sábado, 9 de dezembro de 2006

A LUZ DE MEU SOL


E a tarde perdeu a cor

Quando foste embora

Sem dizer adeus.

É a casa qualquer lugar

E qualquer hora dentro

De nossas vidas...

Basta estares comigo



Sem saber se voltarás

Fico só a te esperar...

E para isso eu vivo

Até que a noite desce

De repente e sem aviso

Estás em meus braços

Esqueço a tarde cinzenta

Descubro, nada mais sou

Apenas a tua sombra.



Respiro porque respiras

E porque ainda te amo

Sempre me atormenta

O medo de tua ausência



Ah, quem me dera

Ter-te a qualquer hora

És a cor de minha vida

O porquê e a razão

De nossa história



O sopro que respiro

O doce alento, a canção

Mais bonita é tua voz

A luz do dia, o sonho maior



Ouço a música que desejo

No calor de teus braços

Sinto o teu coração

Bem junto ao meu...

E por ti me desfaço

Presa de tua paixão

És a luz de meu sol.


Conceição Pazzola
Olinda, 28/8/2004.




 

Nenhum comentário: