segunda-feira, 14 de julho de 2008

BODAS DE OURO



Amor de Carnaval é como uma passageira chuva de verão.

Vem com força total e logo se esvai; não se leva a sério.

Não foi assim o que aconteceu durante o Carnaval do Clube Municipal de Paulista há mais de cinqüenta anos atrás quando José Bezerra Filho, o jovem recém chegado do Recife habituado às conquistas fáceis conheceu Adhayl Cardim, a mocinha recatada de tradicional família da cidade industrial de Paulista, uma Paulista ainda dominada por costumes arcaicos.

Aí começaram as dificuldades porque os encontros entre um rapaz e uma moça aconteciam na presença de irmãos, pais ou de parentes mais velhos.

O amor falou mais alto e nenhum obstáculo conseguiu destruir.

O reencontro dos dois aconteceu na cidade do Rio de Janeiro quando José e Adhayl descobriram que a força do amor continuava igual ao primeiro dia em que se viram pela primeira vez.

E assim, diante de Deus e dos homens eles realizaram o grande sonho de se tornarem marido e mulher no dia 11 de julho de 1958.

Feita de muito amor e cumplicidade a família cresceu com a chegada dos filhos Marcos Adriano, George Gustavo e Luís Henrique, cercados também pelos netos, hoje, dia 11 de julho de 2008 eles comemoram as suas Bodas de Ouro.

Que Deus abençoe a união de José Bezerra e Adhayl Cardim que a vida e o amor uniu para juntos trilharem a mesma estrada.


Texto de Maria da Conceição Cardim Pazzola

LEITURA: ELENA PAZZOLA.



Nenhum comentário: